terça-feira, 23 de agosto de 2011

Felicidaaade ;D

Sabe quando você acorda FELIZ, corada e se sentindo super amada???? (...) é, ha muito eu não acordava assim, mais hoje em 23/agosto/2011 eu acordei exatamente assim ;; 
  Dentro de mim tá um negócio super estranho, mais ao mesmo tempo tão bom *---* é como se o interior do meu ser estivesse em festa, como se ele sorrisse junto comigo a cada lembrança ;;  e minhas esperanças estivessem renovadas. Engraçado, gestos por mais simples que sejam, quando são verdadeiros mudam o rumo das coisas imediatamente; coloca Sorriso, põe Esperança, congela os medos, os sofrimentos, destrói a insegurança (...) enfiim. . . hoje estou UP up up up >< ..
   Queria pular, gritar, correr de encontro a um abraço, quero beijar demoradamente, fugir correndo na beira da praia até cair e ser agarrada pelo meu amor, quero uma lua linda, uma fogueira, e uma barraca, hahaha . . . queria viajar pro frio das serras, quero ir ao cinema, quero jantar a luz de velas . . . enfiim . . é assim que você me deixa, lá nas nuvens. Agora trate de me amare de realizar todos os nossos planos, porque é isso que nós tanto queremos, e buscamos a vida toda a tal da F.E.L.I.C.I.D.A.D.E    ;D


                                                                                   [N.Góis]

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário