quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tati Bernadi



"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário