O tempo nem corre mais, ele voa. ..
Às vezes eu fico parada pensando, 'Nossa ontem eu era uma criança sem nenhuma preocupação e hoje possa se dizer que sou uma ''mulher'' cheia de responsabilidades, de planos, de METAS e com uma enorme vontade de vencer na vida, de contornar todos os obstáculos que vierem a cruzar meu caminho.
Pois é como eu dizia o tempo, ele tá passando super rápido, lembro como se fosse ontem lembro o meu primeiro beijo, as minhas aventuras de adolescente, os amigos que fiz e que quero que seja pra vida toda, os namoros que não deram certo, às maiores dores que senti, meus melhores sorrisos, minha 1ª balada, decisões que tomei que mudaram minha vida, os problemas que enfrentei que eu achava que não teriam fim e que hoje depois algum tempo posso dizer "Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi" ♪
[N.Góis]

Nenhum comentário:
Postar um comentário