Sei que nem sempre dá para sorrir para as
pancadas que a vida dá, tampouco oferecer a outra face. Tem coisa que é difícil
de engolir, tem ferida que arde, tem cicatriz que incomoda, tem machucado que
custa a sarar, tem incomodação que tira a gente do sério. Mas tudo tem jeito,
entende? Nada é definitivo, nada é um ponto final, nada é irreversível.
Clarissa Côrrea

Nenhum comentário:
Postar um comentário