quarta-feira, 28 de setembro de 2011
CONTANDO OS MINUTOS
Estamos a um passo para o começo de um novo ano, um ano que se Deus permitir terá muitas realizações, muitas histórias, muitos sorrisos, muitas pessoas, novas esperanças como sempre esperamos a cada ano ''TUDO NOVO'' . Olhe bem hoje para trás, analise as coisas que fez esse ano, provavelmente assim como eu você vai lembrar de tudo facilmente porque esse ano parece começou e ontem, e já está peeertinho de acabar ;/ então é quase impossível esquecer os acontecimentos de 2011, então relembre, veja o que vale a pena, se valer corra atrás senão esqueça jogue fora,não se prenda é total perda de tempo, quantas coisas boas podem estar estocadas pra você e você não dá espaço pra elas acontecerem , fica aí se prendendo ao que não vale a pena DESAPEGUE esse é o segredo, deixe as coisas boas grudarem em você. Estabeleça metas e busque-as, mantenha o foco e você verá que tudo pode acontecer, mais tem um pequeno detalhe, você tem que realmente querer, por isso queira, queira muito, queira o melhor e se surpreenda com você. E que o ano que se aproxima venha trazendo muitas realizações e muito SUCESSO a todos.
[N.Góis]
"O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias" [Caio Fernando Abreu]
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu sinto que @natashagoiis Escreve pra mim, *----------* cada vez sou mais fiel seguidora.
ResponderExcluir