quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Música.

. . . e quem não curte música? é impossível alguém não gostar, no máximo as pessoas vão ter opções, gostos, e estilos de músicas diferentes. A música é incrível, ela entra na alma, principalmente quando a gente se identifica com a letra, parece até que certas músicas foram criadas exatamente para nós. Como dizia  a minha vó "Quem canta seus males espanta" não é verdade?
  A música sempre passa uma mensagem para nós, seja ela de amor, de decepção, de protestos, de sofrimento ou alegria, não importa a música sempre vai estar presente em nossas vidas, já parou pra pensar que quando a gente tá triste ou a gente vai escutar uma música melancólica para afogar as mágoas, ou vamos ouvir uma música bem alegre e melhorar o humor, o que é bem improvável afinal quando bate aquela deprêzinha chata a gente quer mais é se acabar de chorar, ruer atée dá uma dor, relembrar todos os momentos, as pessoas.. é ou não é? Tô mentindo?
 Mas é isso aí MÚSICA é cultura, é alegria, é festa, é uma terapia. Você consegue imaginar um churrasco sem música? E a academia sem música? e a igreja ? seu celular então?  As baladas já não seriam baladas não é mesmo? Barzinhos e suas músicas ao vivo, raves, os forrós, o rock, o reggae,o funk  nossa vida já não seria a mesma sem essas batidas envolventes rs. E você viveria sem música? Não né, é como não respirar.
Então cante, dançe, aproveite a vida até a útima gota, e procure o que te faz bem ;)
Afinal . . .
"QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA"

                                                                                                       [Natasha Góis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário