sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O ciúme


Hoje vou falar do ciúme, tanto no meu modo de pensar e principalmente, pelo que eu vejo acontecer em relação a ele.
Muita gente diz que ciúme é uma prova de amor, que é uma forma de cuidar de quem se ama, me desculpe meu amigo mais pra mim isso não tem lógica, pelo menos na minha cabeça isso não existe, pra mim ciúme traduz falta de confiança somente isso, poupe-me né, cuidado num dá. Existe milhões maneiras de cuidar de uma pessoa e acredito que o ciúme não é uma delas, morrer de ciúmes do outro não vai impedí-lo de fazer alguma coisa. Você pega no pé, pede satisfação pra tudo, sente ciúmes até do vento e acredita que assim nunca será traído? .. é cada um pensa como quizer mais concerteza não funciona assim, eu aposto que é muito mais fácil levar um belo par de chifres agindo dessa forma... Prova de amor e cuidado pra mim é sinceridade, companheirismo, e acima de qualquer coisa CONFIANÇA em primeiro lugar, se existe confiança porque o ciúme? Alguém já ouviu aquela "eu confio em você amor, só não confio nele, aaaaaa me economize né, pra começar se você confia tanto no seu "Amor" pra quê essa preocupação, esqueçeu que só acontece algo se os dois permitirem? poisé.
Aprende. . .
Ninguém é Ninguém. Você não pode controlar a vida nem os sentimentos do outro. A melhor forma de prender realmente alguém é dando-lhe a Liberdade.

"Quando eu amo me entrego inteiramente, mas
  quando recuo eu nao volto mais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário