Aperte o PLAY na sua vida, e continue, não pare, não pare por nada, não pare por mais que uma lágrima queira descer dos seus olhos e escorrer seu rosto, por mais que os pensamentos do passado incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seus pensamentos. Promete??? Você é Linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é.
Qual o problema que você está enfrentando? Me diz minha pequena. É amor não correspondido? Ou amor correspondido de forma errada? É problema na família? É problema na saúde? Ou são os amigos falsos? Me diga minha pequena, porque chora todas as noites agarrada ao travesseiro? Porque você espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Porque, pequena? Já se olhou no espelho? Já? Gostou do que viu? Não? E esses olhinhos que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando minha pequena? Pois eles são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos. Por favor. E esse sorriso? Porque o esconde? Ele é perfeito sabia? Só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei pequena preste atenção, você é linda, linda, linda. Sabe aquela pessoa que não te deu valor? Então, mande ir tomar no cú, e diga que você tem amor-próprio, faça-o saber que você tem capacidade de algo muito melhor e você merece o melhor do melhor. Sabe aquelas amizades fúteis? Então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista pois a família é a coisa mais importante. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim, e eu também não quero então por favor prometa pra mim que vai enxugar essa lágrimas e erguer essa cabeça? Prometa pra mim se reerguer de qualquer problema que vier a aparecer na sua vida? Prometa ser FELIZ independente do que digam? PROMETA NATASHA GÓIS. Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando tentarem jogar pedras de julgamento contra ti, irei chorar o teu choro, sofrer suas dores, engolir os seus problemas se necessário, porque eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena ? Deus te ama e eu também.
♥ ♥ ♥
Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança. Se você já me explicou agora muda de assunto.Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário