Eu não esperava ter essa reação diante de tamanha decepção, talvez pelo simples fatos de estar me acostumando com as pessoas e saber que delas eu devo esperar de tudo. Mas esse ocorrido só serviu para eu aprender mais, aprender que as pessoas são capazes de tudo, e não importa quem vai se machucar na história.. elas simplesmente não se importam. Acredito que em algum lugar, num sei onde existe alguém que realmente mereça minha confiança, mais isso se torna um grande desafio a cada dia.
.. .. .. tô forte acredite, não, não acredite. Eu entro em desespero por diversas vezes, as pessoas já estão percendo ..eu não queria, mais me diz como alguem aguenta tudo isso, é uma apunhalada nas costas, se eu tô fria, fechada a sete chaves para esses desconhecidos, é exatamente por isso, porque eles machucam, eles ferem sem dó nem piedade, mais pra mim já se tornou algo super comum, por isso me deixe aqui no meu canto só.
Amigos traem, isso é um fato, constatei perfeitamente isso, mais relaxa eu aguento, num é exatamente pra isso que eu tô aqui, vai machuca, fere, magoa.. Cansei tá. Perdoar? aãa não tenho essa necessidade. ruum*
a raiva já passou mais eu não vou esquecer nem por um momento. Mais uma decepção pra entrar pra coleção. "o que não me acrescenta não me faz falta" acredite. .. em tão pouco tempo conseguiram se tornar insignificantes, ao ponto de nem fazerem falta. E eu jamais trocaria aqueles três meses mais felizes, por aqueles "9 + 3" anos mais superficíais e fingidos que você me deu.
Quero essência, conteúdo, os frascos já não me impressionam. #FATO
[NatashaGóis]
Nenhum comentário:
Postar um comentário