sábado, 24 de setembro de 2011

Você conseguirá!

"...Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la."

Um comentário:

  1. Essa ultima frase foii tudo Linda, : Retrata muiiito um antigo amoor meu >< ! #FATO.

    ResponderExcluir