sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Clarice Lispector

 Vou te dizendo o que nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ser dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia — mas agora sei.
Vou-te dizer que eu te amo.
Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário