sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não queria sentir essa saudade ;;

Como pode isso? têm três meses e eu ainda tô aqui, com a mesma saudade, o mesmo sentimento, o mesmo resquício de esperança. Mas uma vez simplesmente nos afastamos . . .  e isso dói. Admito tenho seguido a minha vida ocupando minha cabeça com o trabalho, com os livros, com a academia, com saídas, com pessoas. . . Já enchi a cara, já virei noites, já chorei, já sorri, já xinguei, já rezei, já fingi, já me convenci e etc. Fiz de tudo pra arrancar isso de mim, todas as coisas que mandam, o manual de um bom momento "esqueça e siga em frente". Porque eue sei que tentamos, eu sei que ao mesmo tempo que era fácil, podia ser difícil pra caramba. Você já tem alguém no meu lugar, então pra que insistir? Mas eu não sei não gostar de você, eu não sei não sentir sua falta, eu não sei não te contar as novidades, eu não sei não saber das suas novidades, eu não sei não poder te ter pra mim, eu não sei não ter o seu corpo no meu e eu sabia. Eu lembro que sabia, passei muito tempo sabendo. E aqui estou vivendo a 200k/h, não querendo parar o ônibus pra conhecer ninguém, só acenando pela janela e perturbando os passageiros com meu mau humor, porque aí não tem importancia se essas pessoas vão estar ou não comigo amanhã.
   Mas será possível viver certas histórias e no final ainda ser o mesmo?
   A mudança é a unica constante da ciência. Só o tempo faz com que as coisas se ajeitem para que tudo seja novo, inclusive nós mesmos. Dizem que quando a gente quer ficar contente, a gente finge que está até que um dia sem perceber a gente fica de verdade. E é isso que venho fazendo, venho fingindo que esqueçi os "nós", que o sentimento já diminuiu, e que se Deus quis assim é porque tenho certeza que algo muito melhor vai vir para os dois, e algum dia tudo voltará a ser o que era, fingirei ser sua amiga, até que isso seja verdade também! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário