terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quer saber?

Eu não quero ser perfeita, eu quero mesmo é errar, errar muito, errar até chorar, até perder o controle e poder ter alguém que me abraçe e diga: '' calma menina eu tô aqui vai dar tudo certo";
Essa tal de perfeição não existe, é algo inventado por nós, idealizamos pessoas perfeitas como uma forma de escape, mais aí no final vem aquela frustração, o encanto se desfaz, a perfeição pára de existir e sofremos, mais a culpa deste sofrimento não dele, a culpa é somente nossa ;/
 Tenho uma pequena certeza que nunca considerada perfeita pra alguém, isso não me entristece, pelo contrário fico até lisongeada, eu não busco perfeição nem se quer uso máscaras para esconder meu verdadeiro "eu", quero ser amada exatamente como sou, imperfeita, cheia de defeitos, de chatices, de neuroses, de manias. Eu não vou mudar pra agradar ninguém, e se não gostou pode dar meia-volta ;) oks!
 Não venha até mim cheio de perfeições, bancando o bonzinho, o engraçadinho, venha até mim exatamente assim, cheio de erros, com sua manias irritantes, com seu modo de vestir meio tosco, com seus palavrões, suas inquietações, seja você, me deixe falando sozinha quando eu estiver errada, olhe para a gostosa que vai passando, me faça te odiar algumas vezes, e faça que a reconciliação seja válida, não crie disfarces para incubrir tudo isso. Venha assim. VENHA VOCÊ.
Perfeito é ser quem você é, sem máscaras ou disfarces.
Perfeito não é você amar e ser amado, PERFEIÇÃO é você aceitar(mesmo que não entenda) a distância dele quando você precisar de um abraço;
Perfeição é você amar mesmo que não seja Amado.

Ps: isso é perfeição pra mim!  

                                                                                                 [N.Góis]

Um comentário: