quarta-feira, 15 de agosto de 2012
O terminal
O filme Baseado em um fato real. Ao ter seu passaporte invalidado Viktor não pode entrar nos EUA e nem voltar ao seu país. Ele acaba passando nove meses de sua vida no aeroporto.
Diretor: Steven Spielberg
Ano: 2004
País: EUA
Gênero: Drama
Nota: Um belo filme, no qual aprendemos que a persistência é capaz de nos levar longe, justamente onde queremos, e ainda mais além.. Aprenda a ter fé e não desistir.
Exatamente como fez Viktor.
Recomendo demais *----*
Natasha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário