Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
A gente briga só falta matar um ao outro, mais você é minha vida, meu ar, meu tudo, é alguém por quem eu daria minha vida. Entrego a Deus todos os dias sua saúde, tua infância.Desejo ser um espelho pra você, que quando você entenda melhor a vida você possa ter orgulho de mim! Porque eu te amo maninho! Feliz dia dos Parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário