terça-feira, 15 de novembro de 2011

Importante.


Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis quando me agarra pelo braço, me pega pelos quadris, mastiga todo meu corpo e cospe fora somente minhas mentiras, carências e toxinas.
Por isso, eu te peço: não tenha medo, eu não fujo do que é bom, eu aceito e agradeço."

2 comentários: