domingo, 20 de novembro de 2011

=(

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu maior gesto de coragem"

2 comentários:

  1. Desistir talvez nem seja a palavra certa, as vezes as pessoas cansam,mais a saudades ... essa é incansável.

    -Desistir, ainda que não pareça foi o seu maior gesto de coragem.

    beeeeijo grande neném *---* [aaa] Hoje é 21! rs

    ResponderExcluir