quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sentirei Saudades ;

      Eu sei que as coisas poderiam ser diferentes, poderia quem sabe até dar certo,  é mais talvez esse não fosse o momento ideal, tô numa fase não muito boa da minha vida sentimental, quero curtir, aproveitar bastante, quero dançar, sair com amigos, quero sair sozinha também, quero dançar, beber quero ficar louca e subir em cima da mesa, quero sexo sem compromisso, quero respirar sozinha, quero primeiro me sentir bem sozinha e me fazer feliz, aí quem sabe estarei pronta pra fazer alguém feliz.
Com você não podia ser de qualquer jeito,com você não poderia ser por uma noite com você tinha que ser diferente, tinha que ser especial, se não for pra ser assim, então que não seja. Sim foi pouco tempo, mais tão inesquecível quanto os mais duráveis. Você continua sendo importante e só isso importa.

Não fique triste, um dia possa ser que eu volte, sem medos, sem cicatrizes, sem lembranças . . . totalmente renovada, purificada e quem sabe (...)  é mais pode ser que as coisas tenham mudado, tomado outro rumo, é quem sabe o sentimento não tenha mais intensidade . . . mais acredito que se for verdadeiro ele ressurgirá das cinzas! 

                                                                                         [Natasha Góis]

3 comentários:

  1. Jogue pro alto, se voltar (...)
    um dia pode ser que você volte, mesmo não tendo
    certeza exatamente.
    Mas se caso você não voltar ou se não ressurgir das cinzas. Eu tentei.
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo Joss Stone, a musica de sempre.
    pra lembrar você.
    *-*

    ResponderExcluir