Não é amor, não. É mais que isso, é mais
que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra
morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto
um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E eu
soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o
tamanho.
♡ ♡ ♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário