quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Tati *--*

“Apenas agradeci por estar me sentindo tão inteira, feliz, em paz e, principalmente, por não precisar de ninguém ao meu lado para estar bem.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário