“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu anti socialismo interno. Adoro massas cinzentas, detesto cor-de-rosa. Penso como um homem, mas sinto como mulher. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário