“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
sábado, 5 de janeiro de 2013
“Olhando assim, ninguém diz. Mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito. Só eu mesmo, que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, os socos na cara.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário