“Estas ruas por onde ando não são mais as mesmas nem trazem os mesmos gostos doces. Ou, será, que sou eu que perdi o paladar? Quem sabe sou eu que preciso de ruas novas ou reinventar, então, meus próprios gostos e sensações? Reinventar o meu próprio “eu”.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário