domingo, 20 de janeiro de 2013

“Estas ruas por onde ando não são mais as mesmas nem trazem os mesmos gostos doces. Ou, será, que sou eu que perdi o paladar? Quem sabe sou eu que preciso de ruas novas ou reinventar, então, meus próprios gostos e sensações? Reinventar o meu próprio “eu”.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário