estava aterrorizando meus pensamentos mais você chegou e me trouxe a paz. Agora me diz quando esse amor vai entrar pela nossa porta e se instalar em nossa casa? Talvez demore um pouco, ou talvez mais que de repente ele chegue e nos arraste para sermos seus escravos, mais acredite não é uma má idéia.Ao teu lado tudo se torna lindo e incomparável.
Eu quero tudo o que faz bem, pra mim e pra você também. Eu quero a alegria e o sorriso. Que o riso se espalhe por todo o globo terrestre e tome conta dos lares. Os sentimentos ruins? Mande pra longe, deixem eles juntos na agonia, não vão fazer falta mesmo.
por: Natasha Góis

Nenhum comentário:
Postar um comentário