“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
terça-feira, 15 de novembro de 2011
N'
"Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas."
Dando uma passadinha...
ResponderExcluirSe cuida *-*
bjs
Awwe ;)
ResponderExcluir