Marina Mello ;
E não teria graça se eu não falasse de você e do quanto você me faz bem, do quanto nossas conversas alegram minhas manhãs, minhas tardes, minhas noites, ô minha menina você chegou assim quando eu mais precisava e me deu as palavras que eu precisava ouvir, me fez rir com as piadas mais sem graça, me deu as melhores mensagens de bom dia, de boa noite rs. Quero que saiba o quanto é importante pra mim, e esse espaço escrito pra você não é suficiente pra dizer o quanto eu te quero bem, e o quanto você é especial. Você já está dentro do meu coração com cobertura VIP'.
Tudo que eu quero é te ter sempre, cada vez mais perto de mim! te adoro ♥
você tbm me faz muito bem,♥ te adoro muito minha linda,meu neném.
ResponderExcluir